Lançada em 2016, a plataforma gerida por assinaturas dos usuários agora embarca no mundo fashion. A ação premiará três finalistas
Ao rolar o feed nas redes sociais, publicações de criadores de moda costumam inundar as plataformas. As empresas têm feito ações nas mais populares, como Instagram, Snapchat, Twitter e Facebook. Agora, quem embarca no modismo de concursos e ações para os usuários fashionistas é o OnlyFans. Com conteúdo baseado em assinaturas, o site revelou a segunda edição do lançador de talentos Creative Fund (Fundo Criativo, em tradução livre), mas, desta vez, com foco na indústria da moda.
Lançada em 2016, a plataforma gerida por assinaturas dos usuários agora embarca no mundo fashion. A iniciativa tomou forma no ano passado e ofereceu um concurso voltado para a música. Neste ano, a iniciativa pretende ser palco para o lançamento de criadores de moda, novos designers e até stylists.
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O time de jurados é composto por nomes de peso, como os estilistas Law Roach, Maeve Reilly e o maquiador Sir John. Já na apresentação, a influenciadora Francesca Farago toma o posto, enquanto a estilista Rebecca Minkoff irá comandar a mentoria da nova ação.
“O OnlyFans Creative Fund oferece aos criadores a oportunidade de terem seu trabalho revisado pelas principais forças da indústria da moda, que os ajudarão a alavancar suas carreiras”, disse o CEO da OnlyFans, Ami Gan, em entrevista ao WWD.
Para participar desta edição do OnlyFans Creative Fund, os interessados devem enviar cinco vídeos mostrando as criações ou estilizações até o dia 21 de março. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site oficial da ação.